REGRAS E TERMOS

REGRAS

* 1. Não é permitido ofender membros e equipe sem consentimento.
* 2. Não é permitido divulgar outras lojas do mesmo ramo que a nossa em nossas redes.
* 3. Não será tolerada a propagação de notícias, informações falsas ou a aplicação de golpes relacionados aos nossos serviços; em caso de ocorrência, a punição será severa.
* 4. Caso seja menor de idade, peça permissão aos seus pais. Não nos responsabilizamos por atos cometidos sem o consentimento dos pais, portanto, informe-os previamente.
* 5. Não é permitido spam/flood em nossos meios de comunicação.
* 6. Mantemos a privacidade do cliente durante o uso do servidor através do painel. No entanto, é importante destacar que, caso nossos serviços sejam utilizados para cometer qualquer tipo de crime, o cliente será banido permanentemente.
* 7. Insistência em violar as regras e termos vamos chamar sua atenção e avisar, caso continue estamos habilitado a te bani ou te mutar se for o caso.
* 8. Não vamos tolerar quem agir de má-fé, sujeito a banimento ou ficar mutado.
* 9. Caso sua gm esteja mal otimizada com problemas que esteja afetando o desempenho de nossas máquinas, vamos te alertar para corrigir o problema ou trocar de gm, caso persistir podemos excluir sua gm, desligar, apagar arquivos ou até aplicar uma punição mais severa, fique atento às regras e termos.
* 10. Esteja ciente que as regras e termos podem ser mudado sem um aviso prévio, veja a data de edição da mensagem para saber quando foi atualizada.
* 11. Reforçando a regra 8 qualquer exploração de bugs, error ou exploit pode ocasionar no banimento dos seus serviços.
* 12. Abrir ticket no discord por motivos inválidos toda hora, vamos chamar sua atenção, caso continue poderá receber uma punição.
* 13. Qualquer ato de spam (repetir a mesma frase várias vezes ou criar uma longa frase atrapalhando o chat) o indivíduo poderá sofrer uma punição.
* 14. Devido a muitos problemas que tem acontecido recentemente, não vamos mais permitir gamemodes (GM) mal otimizada nos nossos painéis porque podem causar lags, travamentos e corrompimento do painel o que prejudica a todos os clientes da Host, como punição a sua GM será excluída do painel e se insistir poderá receber uma punição mais severa, vamos alerta-lo quando for fazer algo em relação, fique atento.

TERMOS

* 1. Ao adquirir e efetuar o pagamento pelos nossos serviços, você concorda em ter lido e aceitado os termos e as regras, comprometendo-se a seguir todas as diretrizes mencionadas.
* 2. Para solicitar reembolso, o serviço contratado precisa estar inoperante por mais de 72 horas sem que haja alguém alertando que vai consertar o problema.
* 3. Esteja ciente de que os termos e as regras podem ser alterados. Caso ocorra alguma modificação, enviaremos uma mensagem nos canais de avisos para que fique ciente.
* 4. Caso a assinatura do seu serviço mensal não seja renovada, esteja ciente de que você estará sujeito à exclusão permanente dos seus serviços e terá que recriá-los caso deseje utilizar nossos serviços novamente.
* 5. A conta do painel do cliente é de total responsabilidade do cliente. Ninguém da equipe está autorizado a acessar o perfil do cliente sem a sua permissão. No entanto, é responsabilidade do cliente cuidar de sua própria conta e não compartilhar sua senha com ninguém.
* 6. A equipe está autorizada a remover arquivos que não condizem com o sistema operacional de nossas máquinas nos servidores dos clientes, tais como arquivos ".exe", ".dll" e ".rar" uma vez que nossas máquinas são baseadas em Linux.
* 7. Fortalecendo o tópico 2, esteja ciente que caso houver um problema que não podemos resolver, vamos te chamar e pedir que mande um meio para devolver seu dinheiro, fora isso não insista.
* 8. Nossa máquina não é destinada ao armazenamento de diversos arquivos, várias GMs, vários sistemas e outros. Esteja ciente de que podemos excluir esses arquivos caso sejam utilizados de forma inadequada.
* 9. Nosso serviço de hospedagem para SA-MP destina-se exclusivamente a hospedar o seu servidor para que outras pessoas possam entrar e jogar. Caso você utilize o painel para outros fins, esteja ciente de que podemos excluir esses arquivos ou encerrar o seu plano devido à violação das regras.
* 10. É importante observar que o Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo destinado a maiores de 18 anos. Caso você compre um serviço de hospedagem SA-MP conosco e seja menor de idade, lembre-se de informar seus pais, pois não é de nossa responsabilidade cuidar de filhos de terceiros.
* 11. Caso você descumpra as regras e termos, seja penalizado e solicite um reembolso por meio da plataforma de pagamento, isso pode ser considerado um crime de estelionato. Nesse caso, podemos registrar uma ocorrência na polícia civil e iniciar um processo legal contra você.
* 12. Além de todas as penalizações para quem solicita um serviço e não o paga, é importante lembrar que os direitos e as licenças de todos os serviços associados à nossa empresa serão revogados e transferidos para a pessoa a quem você solicitou o serviço e não efetuou o pagamento.
* 13. Todos os meios de hospedagem gratuita em nossa empresa têm o objetivo de cobrir o pagamento de terceiros por você, como as plataformas "Tik Tok" e "Kwai". Quando você vincula o código e ele é considerado bem-sucedido, essas plataformas pagam um valor determinado. Isso significa que, se esse valor for equivalente a um de nossos planos, você o receberá; caso contrário, terá direito a um desconto.
* 14. A nossa empresa fornece serviço de hospedagem de servidores ou seja não temos a obrigação de fazer com que a sua gamemode (GM) funcione, pois a GM de cada cliente cabe o mesmo fazer com que ela funcione e programar corretamente para que não haja problemas, nosso serviço te fornece um painel, um ip público e porta para que todos possa jogar no seu servidor e não consertos de GM, para isso você pode contratar um serviço a parte.
* 15. Ao contratar nossos serviços, é importante ter em mente que não somos obrigados a enviar sua gamemode do SA-MP ou a inserir o serviço que realizamos em seu painel. Essa responsabilidade cabe ao cliente. Criamos uma seção de ajuda no discord para que você possa aprender a fazer tudo isso, mesmo sem nenhuma obrigação. Pedimos que não insista, pois isso pode resultar em penalizações.
* 16. É importante lembrar que a equipe da loja e do nosso servidor Discord não tem a obrigação de responder às suas dúvidas. As sessões de ajuda no discord e as seções de vídeo aula no discord são destinadas a permitir que a comunidade ajude voluntariamente, uma vez que o trabalho principal da equipe é realizar vendas e prestar serviços pagos.
* 17. A venda de hospedagem de servidores SA-MP só é permitida ser realizada com o Vitor. Embora outras pessoas possam fornecer orientações sobre como adquirir o serviço, caso você efetue o pagamento à pessoa errada, não seremos responsáveis por isso.
* 18. A Equipe está à disposição para orientá-lo e esclarecer suas dúvidas sobre o painel. No entanto, se você não conseguir entender de nenhuma maneira o que a equipe instruiu ou ensinou, não temos a obrigação de criar várias formas de explicar, uma vez que já fornecemos as instruções.
* 19. Caso o seu ticket na aba de atendimento permaneça aberto por um longo período sem receber nenhuma resposta, podemos encerrá-lo.
* 20. Os valores dos planos da loja podem ser alterados, mas não se preocupem, o seu plano continuará ativo até que chegue ao dia limite contratado. Após esse período, você terá a opção de fazer a renovação normalmente ou não, ficando a critério do cliente. A partir desse momento, os novos valores serão aplicados.
* 21. Integração com serviços ligado ao open.mp, podemos fazer serviços de adicionar seu servidor na lista de servidores do open.mp e até mesmo temos um FS que pode fazer com que seu servidor atinja o topo da lista dos servidores de lá, porém consome slots, o serviço de add na lista vamos cobrar a taxa somente para fazer, caso queira fazer sozinho é grátis só acessar o site e faça você mesmo.
* 22. No caso de algum cliente violar as regras, é permitido à Equipe , com permissão administrativa do painel, reduzir até 1 dia por cada regra quebrada do tempo que o cliente possui até a data de expiração da host como punição, ou se ele preferir pode aplicação outras punições como mute e banimentos.
* 23. Vendas de serviços e gm não têm direito a reembolso, pois assim que passar você tem posse de arquivos sigilosos.
* 24. Atenção ao comprar gm na nossa loja, vamos te passar instruções simples de como conseguir adm e tirar suas dúvidas se tem ou não algo que você perguntar antes de vender, depois que fazer a compra não somos obrigados a ficar respondendo todas as suas dúvidas, você comprou a gm, agora faça um backup e teste tudo, jogue para aprender tudo sobre a sua nova gm, use os comandos de ajuda para entender sua gm.
* 25. O reembolso deve ser efetuado em até 7 dias úteis, a contar da data de solicitação do cancelamento, desde que a solicitação seja válida conforme todos os nossos termos.
* 26. Ao adquirir nossos serviços, oferecemos a opção de realizar um teste, durante o qual você terá um prazo de 1 hora. Após esse período, você se tornará automaticamente um cliente fixo. No entanto, caso não esteja satisfeito com o serviço dentro do prazo estabelecido de 1 hora, você tem o direito de solicitar o cancelamento e reembolso. Se ultrapassar o prazo, não será possível efetuar a solicitação de reembolso por arrependimento.
* 27. Exclarecendo a aba, todas as GM nessa aba se refere ao licenciamento de uso e edição, não permitimos que o comprador desta licença com acesso aos arquivos venda por conta própria, caso queira revender, precisa comprar com o dono a licença para cada venda que fizer dizendo o nome de discord da pessoa que comprou para que possamos licenciar a pessoa de terceiros que comprou de você, coloque um valor mais alto para lucrar por exemplo, gm 30, coloque 50 e lucre 20, fora isso você está cometendo um crime de pirataria.
* 28. Caso queira seguir as políticas de revenda legalizada, é necessário entrar em contato com o dono para informar, se não informar vamos entender que está cometendo atos de pirataria e podemos abrir um boletim de ocorrência na policia e abrir um processo legal contra você.
* 29. Ao adquirir nossos planos, você concorda que possamos usar a sua imagem para a parte de avaliações da loja.
* 30. Caso o cliente realize o pagamento por um de nossos serviços, mas não complete o registro em nosso site, consideraremos esse pagamento como uma doação voluntária. Enviaremos um alerta para que o cliente preencha o registro corretamente dentro de um prazo estipulado. Caso o registro não seja realizado, o plano correspondente pode não ser criado ou poderá ser excluído sem direito a reembolso, já que consideraremos a transação como uma doação e não como pagamento por um serviço.  

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Atendimento | 09:00 AM - 22:00 PM

Vitor (CEO)

Pausa | 12:00 AM - 18:00 PM | Almoço/Janta

REDE SOCIAL
Fique mais próximo da nossa loja nos seguindo nas redes sociais.